Em Missão Velha, vereadores de oposição solicitam debate entre candidatos a prefeito

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Às vésperas da eleição, em 15 de novembro, parlamentares de oposição usaram a tribuna para convocar os candidatos à Prefeitura de Missão Velha, Dr. Lorim (PDT) e Dr. Washington Fechine (MDB), para participarem de um debate e apresentarem suas propostas à população.

A aproximação do fim do período eleitoral motivou os parlamentares de oposição a propor o debate, nesta quarta feira (21), durante a sessão na Câmara Municipal de Missão Velha.

De acordo com o vereador George Fechine, o objetivo é propor ao eleitorado missãovelhense que vote com consciência e tenha como base uma reflexão das propostas e do trabalho desenvolvido pelos candidatos. "É uma eleição diferenciada de todas que eu já tive oportunidade de presenciar, por isso a necessidade de oferecer a população esse debate”, apontou.

O candidato pelo PDT, Dr. Lorim, em sua live realizada na noite desta quarta-feira, confirmou sua disponibilidade para participar do debate e aceitou o convite, demonstrando sua empatia pela democracia e pela discussão de propostas.

O vereador George Fechine apontou a importância destas eleições para a escolha dos vereadores e do prefeito de Missão Velha, mencionando tarefas que os respectivos cargos realizam durante os quatro anos de mandato. "Não existe melhor maneira de escolher seus candidatos do que por meio de suas propostas, pois a política é a ferramenta que molda a vida em sociedade", ressalta

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)