Polícia Civil prende homem em flagrante por cárcere privado no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crato, resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos, suspeito de manter sua companheira em cárcere privado. A captura ocorreu, na tarde dessa sexta-feira (16), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os trabalhos policiais deram início logo após os agentes serem informados, através de denúncias anônimas, de que uma mulher estaria sendo ameaçada e obrigada a ficar no local de trabalho do seu companheiro, assim como não podia sair de casa. Em posse do endereço e da característica do suspeito, os agentes foram até o local e constataram o fato.

O homem de 33 anos, que já responde por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, furto e contravenções penais, foi conduzido até a Delegacia Regional. Na unidade, o homem, que confessou em depoimento a prática do crime, foi autuado em flagrante por cárcere privado no contexto de violência doméstica. Ele se encontra preso para dar continuidade aos trabalhos policiais.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285. O sigilo e o anonimato são garantidos 

 SSPCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)