PMCE realiza operação de fiscalização ao Decreto de controle da pandemia e encerra atividades de cinco bares/restaurantes em Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0

 











Entre as restrições ainda vigentes, conforme as normas e protocolos sanitários, citamos as impostas aos bares, que estão proibidos de funcionar, e restaurantes, que devem operar com capacidade reduzida e com distanciamento mínimo entre as mesas.

Visando fazer cumprir as referidas regras, o Quarto Comando Regional de Polícia Militar (4CRPM), por meio da 3 Companhia Independente de Polícia Militar – 3ªCIPM/4°CRPM realizou, na noite desse sábado (3), uma grande operação no município de Mauriti-CE, que teve como foco a fiscalização de eventuais estabelecimentos comerciais que estivessem em funcionamento de forma irregular.

Como resultado da operação, que contou com a parceria da Polícia Civil do Ceará (PCCE), cinco estabelecimentos tiveram suas atividades encerradas e seus respectivos responsáveis tiveram registrado, contra si, Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com fundamento no art. 268 do Código Penal Brasileiro.

Os estabelecimentos flagrados em funcionamento irregular estão situados no bairro Bela Vista do Município de Mauriti-CE.

As ações de fiscalização por parte da PMCE continua em todo o estado. A população pode colaborar com o nosso trabalho, realizando denúncias por meio de telefone 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – CIOPS.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)