Pesquisa eleitoral em Barbalha aponta empate técnico entre Argemiro e Dr. Guilherme

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Uma pesquisa foi realizada em Barbalha, para saber as intenções de voto para prefeito no município. A pesquisa foi realizada pelo Instituto RealTime – Big Data, em parceria com o Jornal do Cariri, durante os dias 22 e 24 de outubro, entrevistando 400 pessoas. A margem de erro é de cinco pontos para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

A pesquisa avaliou, ainda, a gestão Argemiro, que se mostrou aprovada por 55% dos eleitores. Com nível de confiança de 95%, a pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 22 e 24 e foi registrada com o número CE 04083/2020.

O atual prefeito, Argemiro Sampaio (PSDB), lidera a disputa com 40% das intenções de votos. O adversário, Dr. Guilherme (PDT) tem 36% da preferência dos entrevistados. 13% das pessoas não souberam  ou não responderam e 11% votariam branco ou nulo.

Como a margem de erro é de 5 pontos percentuais, a pesquisa revela empate técnico entre os dois candidatos.

No índice de rejeição, Argemiro está a frente com 31%, seguido de Dr. Guilherme com 25%. Os que rejeitam todos são 9%, não rejeitam nenhum 26% e não sabe e não responderam, 9%.

Os entrevistados foram questionados sobre a gestão de Argemiro, onde 55% dos eleitores aprovaram e 41% desaprovam.



                            Foto > Reprodução / Instagram

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)