Ministério Público pede agilidade nas investigações da Chacina de Quiterianópolis

Blog do  Amaury Alencar
0




Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)
Movimento no local em que ocorreu a chacina em Quiterianópolis (Foto: LEITOR VIA WHATSAPP)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) acompanha as investigações e apurações da Polícia Civil acerca da chacina que matou cinco pessoas na cidade de Quiterianópolis, a 414 quilômetros de Fortaleza, no domingo, 18. Segundo o MPCE, assim que tomou conhecimento do crime, o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, entrou em contato com os gestores da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Civil para obter informações e pedir agilidade e eficiência nas investigações.



A Promotoria de Justiça de Quiterianópolis acompanha o trabalho da Polícia no local e aguarda conclusão do inquérito policial para se manifestar oficialmente. O Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV), órgão do MPCE, já está em contato com a Promotoria de Justiça da cidade para prestar o apoio que for necessário.


No domingo, 18, as vítimas estavam reunidas no alpendre de uma residência quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram mandando que as pessoas fossem para o chão. Os homens atiraram contra todos. Cinco pessoas morreram na chacina. Uma sexta pessoa foi ferida e levada a uma unidade hospitalar.


o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)