Justiça Eleitoral já julgou registros de 4 candidatos a prefeito nos municípios da 6ª zona

Blog do  Amaury Alencar
0

 



     
  •  
  •  
  •  

Quatro candidatos a prefeito de Choró, Ibaretama e Banabuiú já tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral

O Juiz Eleitoral da 6ª Zona, Dr. Welithon Alves de Mesquita, já julgou as candidaturas de 4 postulantes a prefeitos nos municípios de Ibaretama, Choró e Banabuiú. Vale lembrar que a Justiça Eleitoral tem até o próximo dia 26 de outubro para julgar todas as candidaturas visando as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Em Choró onde três candidatos postulam o cargo de prefeito, já foram julgados os registros de candidatura de Marcondes Jucá que concorre a reeleição pelo PL e de Luiz Carlos candidato do PT. O candidato do Solidariedade, Cabeça de Choró continua aguardando o julgamento de seu registro de candidatura.

Em Banabuiú, onde existem apenas 2 candidatos, o ex-prefeito Veridiano Sales do PSD já teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, enquanto o atual prefeito Edinho Nobre que concorre a reeleição pelo PDT, ainda aguarda que sua candidatura seja julgada pela Justiça Eleitoral.

Em Ibaretama, 4 candidatos concorrem ao cargo de prefeito, e até o momento, apenas Celino Júnior do PP teve seu registro julgado e deferido. Os demais candidatos, Elíria Queiroz do PSD, Cauê Fonteles do Democratas e Carliando Almeida do PT ainda aguardam julgamento.

Quixadá, a maior cidade do Sertão Central, onde concorrem a prefeitura, Ricardo Silveira do PSD, Sérgio Onofre do Cidadania, Cezar Augusto do MDB, Ilário Marques do PT e Cícero Freitas da Rede, nenhum deles teve seu registro julgado e todos ainda aguardam julgamento.  


Monólitos post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)