Justiça Eleitoral de Altaneira defere registro de Dariomar, Késia e quase todos os vereadores

Blog do  Amaury Alencar
0

 




10 dias antes do prazo final, o Juiz Eleitoral Herick Bezerra Tavares concluiu a análise da documentação apresentada pelas coligações partidárias para registro de candidaturas das chapas majoritárias em Altaneira. A candidata Ana Késia (PTD) e o candidato Dariomar Rodrigues tiveram deferimento dos registros quase que simultâneos, com diferença de minutos.

Também foram deferidos quase todos os registros das candidaturas à vereança, apenas o pedido de registro do vereador Valmir Brasil ainda não foi analisado por divergência na declaração de bens.

A chapa do partido Podemos foi a primeira a apresentar requerimento de registro de seus candidatos e a primeira a ser deferida. Na sequencia foram homologadas as renúncias da candidata Aglaete Macedo e Gilson Cruz, ambos do PDT.

Não houve impugnação de nenhum candidato a vereador, seja da chapa majoritária ou proporcional. Os Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) dos três partidos também foram homologados pela Justiça Eleitoral.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)