Justiça Eleitoral da 99ª zona defere candidaturas em Quiterianópolis e Novo Oriente

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Justiça Eleitoral da 99ª zona concluiu o julgamento dos pedidos de registros de candidaturas majoritárias e proporcionais nos municípios de Quiterianópolis e Novo Oriente, para as eleições desse ano. 

Quiterianópolis

Foram deferidos os pedidos de registros das chapas majoritárias, Dra. Priscila Barreto-Manoel Vieira, da coligação Quiterianópolis Cada Vez Melhor e Dr. Gustavo-Ronério Padre, da coligação A Nossa Força é o Povo.

Dos 32 candidatos a vereador, 31 foram deferidos e a candidatura de Antonio Rodrigues de Sousa, o Zezão do Peixe(PL), foi indeferida, mas o candidato pode recorrer ao TRE e continuar realizando sua campanha.

Clique Aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito, vice e vereador do município de Quiterianópolis

Novo Oriente

Também foram deferidas as duas chapas que disputarão a Prefeitura. Jesuíno Rodrigues-Jane Chaves, da coligação Solidariedade e Trabalho para Desenvolver Novo Oriente, e o atual prefeito Vanaldo Moura com o vice, Valdeci Coelho, da coligação Avança Novo Oriente, que disputam a reeleição.

Para a disputa proporcional, 35 candidatos pediram registros mas a Justiça Eleitoral indeferiu dois candidatos, ambos do Partido dos Trabalhadores. São eles: Izabel Cristina e Izac Gouveia, que também podem recorrer ao TRE.

Os outros 33 tiveram candidaturas deferidas.

Clique Aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito, vice e vereador do município de Quiterianópolis

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)