Incêndio em botijão de gás por pouco não termina em explosão em Caridade

Blog do  Amaury Alencar
0

 


 





 
Fogo provocado pelo vazamento no botijão de gás incendiou utencílios da cozinha e por pouco não terminou em tragédia (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Região Central: um vazamento provocado por um botijão de gás por muito pouco não terminou em tragédia no município de Caridade, na região Centro do estado. O vazamento provocou um incêndio na cozinha da vítima e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o vazamento de gás gerou chamas no botijão que ficou prestes a explodir. As chamas na cozinha danificaram objetos e utensílios como algumas panelas, o fogão onde estava sendo preparado uma comida e ainda as paredes da cozinha da casa.

Botijão apresentou vazamento e pegou fogo

A guarnição da 6ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionada e conteu as chamas. No trabalho de combate ao fogo os Bombeiros informaram que foi armada uma linha direta de combate a partir do corpo de bomba da viatura Auto Bomba Tanque 50 (ABT 50), sendo utilizado 100 litros de água para debelar o incêndio.

O fato aconteceu na Rua Plácido Pinho, Centro de Caridade. Uma pessoa ficou ferida com queimaduras de primeiro e segundo grau e precisou ser levada para o hospital do município. A guarnição de serviço que atuou na ocorrência foi composta pelos seguintes Bombeiros Militares: Subtenente Genivan, Cabo Barroso, Soldado Darlan, Soldado Thaylane, Soldado Gleison 


Revista Central 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)