Dupla é presa pelo CPRaio da PMCE com duas armas de fogo no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 









A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma dupla com duas armas de fogo, na noite dessa terça-feira (7), no Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ação foi realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da região.

A abordagem ocorreu no mesmo município, no bairro Batateiras, durante patrulhamento realizado pelos policiais militares especializados. Os raianos avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta e os abordaram. Foram encontradas, com eles, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .32, ambas municiadas.

A dupla foi identificada como Samuel Willians de Lima, de 31 anos; e Francisco Jackson de Lima, de 30 anos. Os dois possuem antecedentes criminais, sendo que Samuel responde por porte ilegal de arma de fogo e por roubo de veículo. Já Francisco responde pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto da violência doméstica, associação criminosa e receptação.

Além do armamento, o veículo utilizado pela dupla, uma motocicleta Honda de cor preta, também foi apreendida. Os suspeitos e o material foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato, onde a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

ssp ce 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)