COTAR da PMCE prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Tarrafas

Blog do  Amaury Alencar
0

 
















A Polícia Militar do Ceará, através do Comando Tático Rural (Cotar), apreendeu, nesta quinta-feira, 15, por volta das 10h, uma espingarda e revólver e prendeu homem de 54 anos no município de Tarrafas-CE, após denúncia.

Em patrulhamento na zona rural, os policiais militares receberam denúncia anônima de que Antônio Lopes da Silva (54), vulgo “Antônio Branco”, tinha armas de fogo e as usava ostensivamente em bares no Sítio Mata.

A composição saiu em diligências para apurar a veracidade das denúncias. Chegando à residência do acusado, ele foi abordado e autorizou as buscas na casa. Na residência, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38, seis munições calibre .38 intactas e uma espingarda do tipo socadeira de cano duplo. O homem admitiu que era o dono das armas e afirmou tê-las para proteção pessoal pois já foi vítima de emboscada.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Crato onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo através de Inquérito Policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE








Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)