Chacina em Quiterianópolis: assassinos podem ter fugido para o Piauí

Blog do  Amaury Alencar
0

     


                               





Cinco pessoas foram mortas e uma baleada no crime ocorrido na tarde de domingo
O cirurgião-dentista Gionnar Loiola está entre os cinco mortos na chacina
Por : Fernando Ribeiro
19/10/20 8:52

Policiais civis e militares fazem uma grande operação nesta segunda-feira (19) na região dos Sertões de Crateús e no limite com o estado do Piauí na tentativa de localizar a quadrilha responsável por uma chacina com cinco mortos ocorrida na tarde do domingo (18) no Município de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza).  A Polícia cearense já sabe também que a quadrilha pode ter fugido para o vizinho estado do Piauí e, por conta disso, pediu ajuda das autoridades piauienses na busca aos assassinos.

Cinco pessoas foram mortas e outra ferida em um bar nos arredores da cidade. As investigações revelam que três das cinco vítimas mortas não eram, a princípio, o “alvo” dos assassinos e teriam sido eliminadas como “queima de arquivo”.

Conforme  a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dos cinco mortos, apenas dois possuíam histórico criminal por delitos como furtos, roubos, tráfico de drogas e associação criminosa. Estes seriam, a princípio, os “alvos” dos assassinos. 

No começo da noite passada, a SSPDS divulgou a relação dos mortos na chacina.  De acordo com a identificação, as vítimas eram:  Irineu Simão do Nascimento, 28 anos; José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31; Etivaldo Silva Gomes, 23; Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19; e Gionnar Coelho Loiola, 31. 

Os alvos

Irineu Simão do Nascimento, conhecido por “Pirineu”; e José Reinaque Rodrigues de Andrade seriam os dois homens que estavam sendo caçados na região por envolvimento em vários crimes e ligados a uma facção criminosa. Os dois foram localizados no bar onde acontecia uma bebedeira. Foram os primeiros a serem executados sumariamente.

Em seguida, os  assassinos atiraram em Etivaldo Silva Gomes, Antônio Leonardo Oliveira Silva, o Léo”, e no cirurgião dentista Gionnar Loiola.

De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em um veículo em direção ao vizinho estado do Piauí.

                                                  




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)