Cariri Garden Shopping comemora o Dia das Crianças com muita Diversão e Segurança, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Dentro dos apartamentos, nos quintais ou na garagem das casas, a imaginação tem sido o refúgio das crianças em tempos de pandemia. Elas inventam planos perfeitos, criam esconderijos e traçam batalhas incansáveis todos os dias em historias emocionantes, tornando a rotina dos adultos uma missão quase impossível. Para manter essa imaginação à todo vapor, o Cariri Garden Shopping vai comemorar o Dia das Crianças inspirado nas histórias em quadrinhos, convocando os super-herois mirins para momentos de pura diversão.


Missão Diversão é o tema da Campanha deste ano que tem o objetivo de despertar superpoderes e contribuir com as vendas do período. Isso porque as lojas estão preparadas para receber os ”heróis mascarados” com ofertas para gibi nenhum colocar defeito: brinquedos, livros, jogos e os famosos eletrônicos já ganharam destaque nas vitrines do mall e prometem incrementar a aventura.

 “Queremos comemorar a data ressaltando a força das nossas crianças que já se mostraram verdadeiros super-herois nessa quarentena. A impossibilidade de viajar, ir à escola ou visitar os primos, os avós… Faz com que a casa de cada criança se transforme em um verdadeiro filme de aventura e nós queremos levar toda essa magia para dentro do nosso Shopping”, destaca Filipe Durando Gestor de MKT do Empreendimento.

A verdadeira luta contra o vilão da atualidade parece ser mesmo dos adultos. O Garden reforçou medidas de segurança para que os ambientes estejam ainda mais preparados para o passeio das crianças. Uma coisa é certa: nem todos eles usam capa, mas a máscara é item obrigatório no passeio dos herois.  “Nosso Shopping está preparado e convoca ar todos para a Missão Diversão. Vamos tornar o Dia das Crianças deste ano uma boa lembrança para os pequenos.


Programação com Diversão

A programação de atividades para o Dia das Crianças promete ser divertida com (Live Shopping – 07 à 09/10; Distribuição de Doces com Mascotes – 09 à 12/10; Exposição de Diversão – 05 à 12/10;Caça ao Tesouro  12/10; Talento  Garden Kids On Line.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)