Tocador de áudio



Polêmicas e propostas foram discutidas no Primeiro Debate presencial dos Candidatos a prefeito de Quixadá. Associação de Imprensa do Sertão Central e Rádio cultura FM 102.1 promoveram a sabatina com os candidatos.

 

A Polêmica que mais chamou atenção dos internautas e população quixadaense foi a ausência do Candido Ricardo Silveira (PSD) que emitiu uma nota em que justifica que não poderia participar do evento,

Durante as indagações dos candidatos foi chamado de “Fujão” pelo candidato do cidadania Sergio Onofre. Ilário Marques (PT) provoca ao candidato Cezar Augusto (PMDB), pede para que o mesmo comente a não presença do candidato Ricardo ao Debate.

Propostas foram sugeridas pelos candidatos, perguntas feitas pela população e ainda parte da imprensa que participou do evento. A Câmara Municipal de Quixadá foi o local onde aconteceu  a sabatina, a estrutura foi disponibilizada para a realização do mesmo.

Cicero Freitas (Rede) defendeu uma escola integral com merenda proveniente da agricultura familiar, o candidato lembra que vem discutindo os problemas da cidade e mesmo sem dinheiro mas defende uma Gestão Eficiente. Falou à população; “décadas onde famílias, meia dúzia de famílias é quem decidem o rumo da nossa cidade”.

Tocador de áudio

Ilário Marques (PT) afirma que a sua atual gestão a frente da prefeitura vem dando certo e deve continuar avançando muito mais. Reforça informando que “retirando Quixadá do Caos, das desorganizações administrativas do atraso do retrocesso”.

Tocador de áudio

Sergio Onofre (Cidadania) solicita a população que não precisa “Quixadá não precisa votar pelo ódio, se você não está satisfeito com a gestão atual e eu concordo com você é por esta razão que sou candidato, mas também voltar ao passado onde existia o erro não é o caminho”. 

Tocador de áudio

Cezar Augusto (MDB) afiram ter experiência, já são vinte anos no parlamento municipal, e ainda fala sobre as candidaturas que fazem grandes carreatas e que a conta vai para a população. “Quero dizer que estas grandes carreatas, alguém vai pagar a conta quem esta lá na ponta”

Fotos: Edgard Morais  


Sertão Alerta 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib