Argemiro Sampaio fala sobre a busca pela reeleição em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Argemiro Sampaio (PSDB) é o atual prefeito da cidade de Barbalha e está em busca da reeleição. A convenção do candidato aconteceu no dia 16 de setembro, no qual contou com a presença de lideranças e alguns candidatos a vereadores da coligação.

Os partidos que compões são: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Nacional (Podemos) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O prefeito permanece com Ernandes Garcia (PROS) como vice-prefeito, por acreditar que precisam dar continuidade ao trabalho que está sendo executado nesses quatro anos de mandato.

“Queremos continuar e aumentar os programas sociais, continuar o desenvolvimento na saúde, mais PSF’s [sic]  noturnos, PSF’s nas comunidades, aumentar os equipamentos, para repetir o feito de quatro anos”, afirmou Argemiro.

Além disso, o candidato pelo PSDB diz que vê um sentimento positivo nas ruas de Barbalha, mais do que na primeira eleição. Em 2016, a diferença de votos que elegeram Argemiro, foi pouco mais de 1%, em uma disputa acirrada com o atual deputado estadual Fernando Santana (PT).

Apesar desse acontecido, ele afirma que não se enxerga como favorito no pleito.

“Acho que toda eleição é difícil e não me vejo como favorito. Quero que seja ao gosto do povo de Barbalha”, ressaltou.

Ernandes, companheiro de chapa, fala sobre a expectativa positiva, visando o trabalho feito pela dupla na gestão atual.

“Até o momento, a gestão foi bem aceita. Argemiro gosta de ter um bom diálogo com as pessoas, tem projeto para as pessoas mais carentes e se Deus quiser, seremos reeleitos”, finalizou o candidato a vice-prefeito. 


 

                               Foto > Reprodução / INstagram    


     ( Badalo)  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)