A retomada da economia pós pandemia é assunto entre Glêdson e comerciantes de Juazeiro.

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Em visitas realizadas diariamente aos mais diversos setores, o cenário da economia diante dos agravos da pandemia tem sido um assunto recorrente e que causa preocupação a população em geral.


Ouvir as pessoas permite entender a situação além dos números. O diálogo constante com a população de Juazeiro, vem consolidando o projeto norteador do desenvolvimento da cidade. A proposta de uma gestão participativa está sendo trabalhada desde a formação da chapa e criação do Plano de Governo.


“Diante incerteza que assola a humanidade no pós-pandemia do coronavírus, urge que a próxima Administração tenha como missão primordial devolver a autoestima da nossa gente. Deve pautar suas ações nos princípios sensíveis constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade e tão sonhada eficiência do serviço público. Mais do que nunca, exige-se uma Administração transparente, pautada na participação popular com vistas a uma sociedade mais justa e desenvolvida.” Cita no plano de governo.


Em entrevista à imprensa do Cariri, o candidato falou que pretende criar um programa de estágio junto com as universidades para assistir os comerciantes, em troca de isenção fiscal.

"Temos que melhorar significativamente a economia de Juazeiro do Norte, desburocratizar a máquina e oferecer mão de obra qualificada através de parcerias com universidades", afirma o candidato

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)