ZÉ AILTON ABRE CAMPANHA ELEITORAL COM ATO POLÍTICO, A FAVOR DA NATUREZA, COM PLANTAÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A campanha eleitoral foi, oficialmente, iniciada neste domingo (27), em Crato. Os candidatos ao poder executivo, Zé Ailton e André Barreto, abriram a agenda de compromissos às seis horas da manhã, com ato político junto à juventude cratense, na Encosta do Seminário, com plantação de mudas de árvores. O ato tem o objetivo de semear novas ideias para um ciclo que se inicia, com o compromisso de continuar fazendo o Crato avançar no desenvolvimento.

Logo após esse momento, Zé Ailton e André Barreto seguiram para a Igreja de Nossa Senhora Fátima, onde participaram da celebração de uma missa, obedecendo a todas as orientações dos órgãos de saúde e mantendo o distanciamento necessário dentro do templo religioso.

Em seguida, Zé Ailton foi visitar o menino Vitinho, morador da Travessa Caririaçu, no bairro Seminário. Ainda na campanha para deputado estadual, Zé conheceu o garoto e sua família e, ao longo dos anos, a amizade foi se fortalecendo. Na campanha seguinte, o candidato manteve o ritual e, neste domingo, também. “Tenho a dádiva de reunir amigos e procuro cultivar essas amizades. É muito bom se nutrir desses momentos, receber o carinho e as boas energias deste pequeno. Vitinho é pé quente e tenho muito apreço e respeito por ele”, comentou.
Às 9h30 da manhã, os candidatos concederam entrevista à imprensa local e destacaram os principais pontos para a campanha eleitoral. Na ocasião, Zé Ailton e André Barreto falaram sobre as propostas de governo e disseram que estão trabalhando para uma campanha tranquila, baseada no diálogo, na paz, sem ataques e propositiva pelo bem-estar de todos.
Depois desse compromisso, Zé e André se reuniram com lideranças da juventude, onde articularam políticas públicas que contribuem para a inclusão em diversos setores, principalmente no acesso ao mercado de trabalho, com a geração de emprego e renda.
Ao meio dia, os dois estiveram com familiares, em Crato. “Iniciamos o dia recebendo o carinho da juventude e agora sendo acolhidos pelos nossos familiares. Esse apoio é essencial e alicerça nosso trabalho. Nosso porto seguro”, afirmou Zé Ailton.
Já no início da tarde, Zé Ailton e André Barreto se encontraram com a equipe de campanha, onde foram discutidos os projetos e metas para os próximos dias. O último compromisso dos candidatos foi no estúdio, local onde foi realizada a gravação para o programa de rádio eleitoral.







ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
COLIGAÇÃO O CRATO NÃO PODE PARAR





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)