Tauá: Republicanos adiam convenção para o último dia e ganham tempo

Blog do  Amaury Alencar
0

   






O Partido Republicanos adiou sua convenção municipal que estava marcada para às 8:10h da manhã deste sábado(12), no auditório de reuniões da Rua Monsenhor Odorico de Andrade, 253, em Tauá. 

O presidente e pré-candidato a prefeito, Rildo Dantas encaminhou ao Blog do Wilrismar, o novo edital na manmhã de hoje(11), remarcando a convenção para a próxima quarta-feira(16), no mesmo horário e local do evento marcado anteriormente.

Até lá a sigla estará participando de articulações com outros partidos, mas reafirmando que terá candidatura própria a Prefeitura de Tauá em 2020.

Outras convenções

Avante

A convenção está marcada para sábado(12), a partir das 9:30h da manhã na Rua José Bastos Cavalcante, nº 203, no Bairro Aldeota, para a homologação da chapa Samuel Marques-Tia Gizele.

O partido informa que abriu mão do Fundo Partidário.

DEM-PT-PSB-PL

As convenções conjuntas que homologarão a chapa Fred Rêgo-Socorro Almeida estão marcadas para às 9h da manhã da próxima segunda-feira(14), na AABB de Tauá.

PSL

O Partido Social Liberal agendou a convenção para às 10h da manhã desta segunda-feira(14), na Rua Dondon Feitosa, 248, centro da cidade.

Na ocasião será homologada a chapa Amauri Filho-Adim Rufino.

PSD-PDT-SD-PMB-Cidadania

Na próxima segunda-feira(14), a partir das 16:55h no Hotel Maria Bastos em Tauá, serão realizadas convenções conjuntas do PSD-PDT-SD-PMB-Cidadania para homologação das chapa Patrícia Aguiar(pré-candidata a Prefeita) e Dra. Fátima Veloso(pré-candidata a Vice-prefeita).

MDB

O presidente do MDB, Dr. Ronaldo César anunciou que a convenção acontecerá na próxima quarta-feira(16), a partir das 8h da manhã na Rua Cel. Lourenço Feitosa, 115, no centro da cidade.

A sigla ainda não confirmou se terá candidato próprio a Prefeitura ou se apoiará uma das chapas já anunciadas.

PP-PSC

Os partidos, PP e PSB já haviam adiado suas convenções conjuntas para a próxima quarta-feira(16), às 9h da manhã na AABB de Tauá.

O pré-candidato é o Dr. Edyr Lincon mas o vice ainda não foi oficializado. O nome mais cotado é o da dra. Cecília Oliveira, esposa do ex-prefeito Carlos Windson.

Partidos regularizados

Até agora, Tauá soma 16 partidos regularizados para a disputa eleitoral de 2020 e 6 pré-candidaturas a prefeito, mas o número de partidos aptos ainda pode aumentar.

Repórter Wlrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)