Camilo confirma o Cariri na 4ª fase; reabrem academias, cinemas e eventos podem acontecer com até 100 pessoas

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta sexta-feira (11), em postagem nas redes sociais dele que o Cariri avança para a Fase 4 do Plano de Retomada Econômica. Com o Cariri sendo a última região a chegar nesta fase, o Ceará todo tem permissão para abertura todos os segmentos das fases anteriores.

Plano de Retomada da Economia pode ser interrompido, se não houver ajuda da população, alertou Camilo Santana

    Foto > José Wagner / Governo do Estado 



Inclui também as feiras, congressos, transporte aquaviário para turismo, serviços turísticos, cinemas, serviços educacionais para formação de condutores, transporte rodoviário interestadual, excursões, locação de automóveis com motoristas, cerimônias religiosas, academias, clubes, espetáculos e casas de eventos, com até 100 pessoas.

Camilo reforça que apesar da reabertura, é necessário que as medidas sanitárias de segurança continuem acontecendo. Em relação aos setores que não voltaram, como escolas com aulas presenciais, o Estado afirma que ficou definido que serão realizadas reuniões a partir do começo da semana para nova avaliação do cenário e protocolos, de forma a haver uma definição de quando deverá ocorrer esse retorno.

Mesmo com o Decreto Estadual dando todas as autorizações e recomendações, fica a critério das prefeituras de cada município em decidir quais medidas serão executadas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)