Sarto, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, defende incentivo ao empreendedorismo nos bairros da Capital

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Sarto tem tido a presença constante do prefeito Roberto Cláudio durante a campanha. Foto: Divulgação.













O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto Nogueira, visitou nesta quarta-feira (30) o projeto Meu Bairro Empreendedor no Bom Jardim. Ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), ele defendeu ações de capacitação para incentivar pequenos negócios nos bairros da Capital.

“Nossa ideia é aprofundar essa política com a garantia de microcrédito, atingindo principalmente quem precisa, a juventude e mulheres cuidadoras do lar, cuidadoras de casa”, pontuou.

De acordo com Sarto, o projeto é uma importante política de geração de emprego e renda, de capacitação e qualificação. Ele destacou que pretende urbanizar uma rua do bairro Bom Jardim, transformando na Rua do Comércio, gerando atrativos e incentivando o surgimento de novos pequenos negócios, dinamizando a economia local.

O prefeito Roberto Cláudio afirmou que a visita foi motivada por se referir a uma área que tem a preocupação e sensibilidade de Sarto e de Élcio, especificamente para essa pós-pandemia. Destacou que os candidatos têm o compromisso de apoiar a economia local, o desempregado, o informal.

“E estamos também reafirmando que o caminho da segurança, da estabilidade, da paz, do respeito e fundamentalmente do avanço pra Fortaleza”, reforçou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)