Xeiner Medeiros foi autuado em flagrante e continua preso

Xeiner Medeiros foi autuado em flagrante e continua preso




Um pré-candidato a vereador foi preso na tarde desta terça-feira (15), durante uma operação policial que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que estava atuando entre as cidades de Pacajus (na Região Metropolitana de Fortaleza) e Ibicuitinga (no Sertão Central). O candidato foi detido com duas armas de fogo, em Pacajus. Outras quatro pessoas também foram capturadas durante o cerco.
De acordo com a Polícia, o pré-candidato a vereador pelo Município de Ibicuitinga foi identificado como Xeiner Medeiros, filiado ao PSL.  Ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais juntamente com outros indivíduos no cerco montado por equipes da Polícia Civil com o apoio de patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (BPCotar).
A operação nas duas cidades teria o objetivo de desarticular um grupo de criminosos ligado a uma facção que vinha implantando o terror em Ibicuitinga. Aquela cidade  tem sido palco de constante atos de violência.
Recentemente, empresários e um ex-vereador foram expulsos de suas residências pela facção e proibidos até mesmo de vender os imóveis, sob pena de serem assassinados.

Mortes violentas - Também em Ibicuitinga, uma sequência de assassinatos aconteceu nos últimos meses, deixando a população temerosa. Entre as vítimas dos assassinatos figuram um tio do vereador preso ontem, um homem conhecido por “Luciano do Nozinho”.
Também foi misteriosamente morto em Ibicuitinga, em julho passado, o comerciante do ramo de motocicletas Francisco Jônathas Rabelo Nobre, conhecido por “Jonas Motos”, cujo corpo foi deixado pelos assassinos em uma estrada vicinal entre as localidades de Lagoa Nova e Lagoa do Santana, na zona rural.


Pinheirinho. net 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib