Potengi:prefeita descumpre próprio decreto e promove aglomeração em carreata.

Blog do  Amaury Alencar
0

 


 A prefeita de Potengi,   Alizandra Gomes (PT), que é pré candidata a reeleição, descumpriu o próprio decreto assinado por ela que estabelece medidas sanitárias para barrar a disseminação do Coronavírus. Neste Domingo (14 -09), a petista promoveu um ato político com aglomeração de pessoas e carreata minutos após a convenção que homologou sua postulação ao paço municipal.


                      


      Os correligionários percorreram diversas ruas da cidade e encerraram a passeata na praça central, onde foi possível ver de pessoas sem máscaras e desrespeitando as regras do isolamento social. A carreata foi acompanhada por uma grande queima de fogos, contrariando uma recomendação do ministério publico eleitoral. 

      

Nas redes sociais,os vídeos da aglomeração-regadas ao consumo de bebidas alcooólicas-causou indginação em muitos internautas.''inresponsabilidade é falta de consideração com as famílias que perderam entes queridos para está maudita doença'' disse um morador em postagem no facebook.em outras publicações,os potengienses pedem a punificação da prefeita.'' aqui é terra sem lei''?questionou uma internauta.até o fechamento desta matéria, as autoridades do  judiciário ainda não haviam se pronunciado sobre o assunto.      








fonte;news cariri:   

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)