Podemos homologa candidatura de Glêdson Bezerra à Prefeitura de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Glêdson terá a compnhia de Giovanni Sampaio na chapa.

Com bagagem de três mandatos consecutivos na Câmara Municipal, o vereador Glêdson Bezerra teve sua candidatura homologada nesta sexta-feira (11), pelo Podemos, para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Articulado e apontado, pelo menos até o momento, como maior adversário da tentativa de reeleição do prefeito Arnon Bezerra (PTB), Glêdson conseguiu nas últimas 24 horas, importante apoio do PSD, que poderá render pelo menos 2 minutos no tempo de rádio e TV.

O vice da chapa será o atual vice-prefeito de Juazeiro Giovanni Sampaio, rompido com Arnon há mais de dois anos e que depois de ensaiar durante a fase de pré-campanha, aliança com o PDT, MDB e até com o PSDB, encontrou alento no Podemos de Glêdson Bezerra. No entanto,o PSD só deve homologar o nome de Giovanni Sampaio no próximo dia 15, data prevista para a convenção do partido em Juazeiro do Norte.

Na convenção municipal do Podemos, a sigla também definiu seus nomes ao legislativo juazeirense. Entre eles, o comunicador Cícero Lúciio, que foi por mais de uma década apresentador de programa policial na TV Verde Vale e com particpação em alguns programas de rádios.


( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)