Mais próximo de apoio a Glêdson/Giovanni - Gilmar Bender faz hoje, última tentativa de manter pré-candidatura viva

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O empresário Gilmar Bender deverá dar hoje (sábado,12), seu último tiro em suas pretensões eleitorais para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Bender tem encontro agendado para ainda hoje com o deputado federal André Figueiredo, em Fortaleza e depois, se possível com o governador Camilo Santana.

Gilmar ainda luta para manter viva sua pretensão de disputar as eleições pelo PDT. Mas o que se sabe é que a decisão da direção estadual do partido é de que o empresário estaria fora da disputa, caso não queira compor a base do prefeito Arnon Bezerra (PTB), que por sua vez, terá o apoio de Camilo e Cid Gomes. A conversa com André deve dar um ponto final nessa história.

Nas últimas 24 horas, Gilmar se balançou para o lado de Nelinho (PSDB), mas tem dados sinais da sua pretensão em se aliar a candidatura de Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio, principalmente, depois de ceder seu helicóptero para uso particular para transportar Glêdson e Giovanni, que retonaram ontem de Fortaleza, após acerto eleitoral entre Podemos/PSD.

A adesão deve ocorrer, caso a conversa com André Figueiredo não surta o efeito desejado por Bender.


( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)