PMCE prende homem e apreende espingarda em Jucás

Blog do  Amaury Alencar
0

 





No começo da manhã de hoje, 09, policiais militares do Comando Tático Rural (COTAR), do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de Osimar Evilásio da Silva, 42, em Jucás-CE. Com ele, os policiais militares apreenderam 01 espingarda calibre 12 de repetição, 05 munições intactas e 01 balaclava.

A ação da PMCE foi em decorrência de uma denúncia anônima acerca de um indivíduo que estava em posse de arma de fogo na Travessa José Bento, no Bairro São Mateus. Por volta das 06h, quando os agentes de segurança pública se dirigiram ao local, verbalizaram para que o suspeito saísse de dentro da residência. Depois de alguns minutos, ele saiu na varanda de sua casa com uma espingarda em mãos, ocasião em que a PMCE agiu a fim de que o indivíduo se entregasse.

Em seguida o suspeito, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil em Iguatu-CE, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)