O MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ZONA NORTE DO CEARÁ, AO COMPLETAR 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, SE REINVENTA TOMANDO MEDIDAS DE PROTEÇÃO A VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Blog do  Amaury Alencar
0

 





O Prefeito ALEX MELO ao se dirigir a população do município, agradeceu a DEUS por trabalhar  e marcar o dia 22 de Setembro como um MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO, apesar da pandemia que limita as ações e o aconchego com seu povo, ele não deixou a data passar em branco. Tomando todas as PRECAUÇÕES contra o Covid-19, ele ousou e inovou ao entregar a cada Secretaria Municipal, Órgãos Municipais, Escolas, Creches, Hospitais, Postos de Saúde, Estádio Municipal e na própria sede da Prefeitura Municipal, ele ENTREGOU a cada um, o KIT PEDAL COM ÁLCOOL GEL para higienizar as mãos dos usuários que procuram os referidos órgãos. Uma medida necessária para aumentar a segurança pessoal de cada cidadão e consolidar as ações em prol do COMBATE ao coronavírus, felizmente está sobre controle no município e que de hipótese alguma e em nenhum momento se poderá relaxar, destaca o Prefeito Alex Melo.  
Entre várias obras que irá entregar a população uma das  mais esperada é o MERCADO MUNICIPAL e a NOVA ILUMINAÇÃO da cidade com lâmpadas led, com suportes novos e diferenciados, começando pela principal avenida de entrada da cidade, que dará um novo astral a simpática cidade de Pacujá.
O Prefeito lembra que assinou um compromisso com um Organismo Internacional, está trabalhando com afinco para cumprir o que está no plano de trabalho proposto pelo município para o Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, há muitas tarefas sendo realizadas e dentro dos roteiros propostos pelo UNICEF, estamos em ação nesse momento de pandemia, o trabalho da ARTICULAÇÃO MUNICIPAL é contínuo, estamos fazendo um árduo esforço o que muitas vezes até esquecemos domingos e feriados para cumprir as DIRETRIZES e PROCEDIMENTOS emanados do Selo onde o BUSCA ATIVA é uma forte ferramenta para assegurar a criança e o adolescente na escola, atendimento remoto ao alunato, acompanhamento social, entrega de alimentos saudáveis e outra preocupação do Município é com a OBESIDADE a qual estamos atentos entre outras ações que estão em curso. Com isso a nossa responsabilidade aumenta mais o que nos interessa é o bem estar social coletivo e salve Pacujá! destaca Alex Melo, Prefeito Municipal.












Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)