Nelinho e Ana Paula Cruz confirmam candidaturas a Prefeitura de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

 





Ainda na noite desta terça-feira (15), mais candidaturas foram confirmadas para concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições 2020 em Juazeiro do Norte. Cumprindo as limitações sanitárias e indicações de distanciamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, o PSDB confirmou Nelinho Freitas como candidato, bem como Ana Paula Cruz pelo PSB a concorrer nas eleições de novembro.

Com apoio do ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB), Nelinho Freitas (PSDB) confirmou sua candidatura para o cargo de prefeito em Juazeiro do Norte, tendo como vice o também deputado Davi Macedo (MDB), filho do ex-prefeito.

Nelinho é filho de Raimundo Cordeiro de Freitas, fundador e gestor do grupo Cordeiro de Freitas, que administra a empresa funerária Anjo da Guarda (Afagu) e a unidade hospitalar CliniAfagu, bem como outros estabelecimentos do segmento.

Também em convenção do partido, a pré-candidata Ana Paula Cruz (PSB), anunciou oficialmente ser candidata a prefeita de Juazeiro junto a sua vice, Andréia Landim (REDE), e na presença de seu pai e ex-prefeito Carlos Cruz.

Ana Paula é neta de José Geraldo da Cruz, que foi cinco vezes prefeito de Juazeiro do Norte. Ela é assistente social, pedagoga e engenheira civil, tendo sido deputada estudal por três pleitos e ex-secretária de Assistência Social do município. Andréia é médica, ex-diretora do Hospital Regional do Cariri (HRC), bem como geriu o SANDU, atual Unidade Mista César Cals.

Ana Paula Cruz e Andréia Landim são a única chapa composta apenas por mulheres na Eleições 2020, sendo para esta última a primeira vez em que se candidata a um cargo político. Os partidos da coligação destas são o DC, REDE, Patriotas e Cidadania.


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)