CAMPOS SALES : PSD CIDADANIA DEMOCRATAS E PT CONFIRMA JOSÉ SOLANO E IRAN SILVA PARA A CHAPA MAJORITÁRIA

Blog do  Amaury Alencar
0

 Na manhã desta quarta-feira (16), Campos Sales foi palco da convenção do Partido Social Democrático (PSD) onde foi apresentado a chapa o nome de José Solano Feitosa para candidato a Prefeitura do município e de Iran Silva, do Cidadania 23, para vice-prefeito, além dos candidatos a vereador

José Solano, na atual conjuntura, é o preferido pela população para ocupar a vaga de gestor do município. Com uma vida pública pautada na ética, na responsabilidade e pensando sempre em políticas públicas para as pessoas que mais precisam.
Solano e Iran têm mandatos de parlamentares na Câmara dos vereadores atuante e se destacam em cenário estadual pelas suas respectivas conjunturas. Ambos tiveram importantes requerimentos atendidos ganhando assim o prestígio da população e das lideranças locais.
Após a convenção, os candidatos saíram ainda mais fortalecidos com a coligação PSD, Cidadania, PT e Democratas. Para o Candidato, Solano, a responsabilidade em representar tantas pessoas é o combustível nessa reta inicial: “É um momento muito importante na história do nosso município onde a união da nossa força quer fazer um mandato para o povo e pelo povo de Campos Sales”.






image


image


image



image


image


image



image

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)