Guilherme Saraiva e Argemiro Sampaio confirmam candidaturas para a Prefeitura de Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0



 Em mais um dia de convenções de partidos no Cariri, desta vez foi a vez do município de Barbalha confirmar mais duas candidaturas nesta quarta-feira (16). Fazendo oposição a atual gestão da cidade, a primeira nomeação como candidato a prefeito foi do médico Guilherme Saraiva (PDT), apoiado pelo deputado estadual Fernando Santana (PT) e pelo governador Camilo Santana (PT). O atual prefeito, Argemiro Sampaio (PSDB), confirmou sua candidatura a reeleição para o cargo, apoiado por lideranças estaduais, como o deputado Capitão Wagner (PROS).



                                 




No último mês de julho, Dr. Guilherme (PDT), médico e ex-diretor do Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração, já havia confirmado sua pré-candidatura, e agora firma-se como forte candidato a gestão municipal, tendo como vice o atual vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Barbalha, Vevé Siqueira (PT).

A chapa é composta pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), apoiada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Social (PSD) e o Partido Progressista (PP).

Confiante na reeleição, Argemiro Sampaio (PSDB), realizou convenção na noite desta quarta, com a presença de lideranças e aliados locais, bem como apresentou mensagens de outros apoiadores pela coligação, composta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Nacional (Podemos) e Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O gestor tem como aliado na vice-liderança seu também atual vice-prefeito, Ernandes Gardia (PROS).

 

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)