Por ser um terreno grande e de mata seca, a fumaça do incêndio se espalhou por bairros próximos, como Messejana  (Foto: Via WhatsApp O POVO)
Por ser um terreno grande e de mata seca, a fumaça do incêndio se espalhou por bairros próximos, como Messejana (Foto: Via WhatsApp O POVO)

Área extensa de vegetação nas proximidades da empresa Granja Regina, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio nesta segunda-feira, 14. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a ocorrência foi registrada no início da tarde. Os agentes seguem tentando debelar as chamas.

Relatos de moradores de bairros próximos, como Messejana, dão conta que durante toda a tarde desta segunda a região foi tomada por uma intensa fumaça. O tenente-coronel Oscar Neto, da comunicação do CMBCE, afirmou que por ser em um terreno grande e de mata seca os resquícios das chamas se espalharam nas áreas próximas.

O CBMCE afirmou ao O POVO que ainda não se sabe o que causou o incêndio. Perícia deve ser aguardada para determinar as causas. Incêndios em vegetação são comuns nesta época do ano e têm tido alto índice de registro, com o interior do Ceará tendo quase mil focos do tipo somente em agosto.

   ( O povo) 



Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib