Idosos são presos com dezenas de documentos falsos no sul do Piauí

Blog do  Amaury Alencar
0


Quatro pessoas foram presas na manhã de quarta-feira (09/09), transportando carteiras de trabalho e documento de identidade falsificadas, além de objetos utilizados para confecção dos documentos, no município de Jacobina, na região sul do Piauí. 

As prisões foram realizadas após policiais militares receberem a informação de que um veículo modelo pick-up de cor branca teria desviado da barreira policial. Após a perseguição, o veículo foi interceptado e revistado. O carro estava ocupado por quatro pessoas, sendo um casal de idosos de 64 e 83 anos e  dois homens .



Foto: Divulgação/PM-PI

Durante a verificação,  documentos com indícios de falsificação foram encontrados com a idosa, de 64 anos, seis Carteiras de Identidade (RG) e 26 Carteiras de Trabalho e Previdência Social com a sua foto, mas com qualificações diversas. Com o outro idoso, de 83 anos, foram encontrados 10 Carteiras de Trabalho e Previdência Social  com a sua foto e qualificações diversas. No interior do veículo, também foi encontrado impressora, notebook, carimbos, celulares, papel para confecção de documentos e diversos comprovantes de saques de benefícios do INSS.

Além dos quatro ocupantes do veículo, outros dois indivíduos, foram presos suspeitos de envolvimento com o crime de falsificação de documentos, eles estavam tentando sair da cidade de Jacobina do Piauí.



 Diante dos fatos, os seis envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis.



MEIO NORTE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)