Glória Menezes e Tarcísio Meira têm contrato encerrado com a Globo após 53 anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 



 

Um dos casais mais famosos da TV tinha vínculo fixo por mais de 50 anos com a emissora



Mais dois artistas tiveram contratos encerrados com a Rede Globo neste ano, os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, que tinham vínculo há 53 anos com a emissora. Assim como já vinha acontecendo com outros funcionários fixos, o encerramento se dá pelo corte de gastos implementads pela redução das receitas publicitárias do canal.
O encerramento, entretanto, não impede que os atores voltem em projetos pontuais da emissora, o contrato seria apenas por trabalho realizado. Em nota, a Globo afirmou que o casal "têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas".
Atualmente, Glória, de 85 anos, está no ar na reprise de Totalmente Demais (2015) como Stelinha, a mãe de Arthur, interpretado por Fabio Assunção.
Enquanto Tarcísio, de 84 anos, teve o último trabalho em Orgulho e Paixão (2018) como o Lorde Williamson. O ator, no entanto, precisou deixar a novela quatro meses antes do término por conta de uma infecção pulmonar.
Além do casal, artistas como Renato Aragão, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e José de Abreu tiveram seus vínculos fixos encerrados.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)