Em decorrência do período pandêmico, Seduc volta a entregar segunda remessa dos Kits de alimentação escolar em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 












A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte, em decorrência da situação de pandemia gerada pela COVID-19 e amparada pela Lei Nº 13.987, de 7 de abril de 2020, realiza a entrega da segunda remessa dos Kits de alimentação escolar aos alunos da rede pública municipal.

A distribuição foi iniciada na última quarta-feira (23), onde já foram atendidas 1.246 famílias e os beneficiários estão sendo comunicados com antecedência pela comunidade escolar para realizar a retirada dos alimentos.

É importante destacar que além dos Kits comuns, há também os kits especiais, que contemplam os diabéticos, Alérgicos a Proteína do Leite de Vaca (APLV) e intolerantes a lactose. Nos kits destinados aos Diabéticos tem acréscimo do adoçante e biscoito integral, sendo retirado o açúcar e o biscoito comum.

Os kits que serão entregues aos APLV contém o leite pregomin, sendo retirado do kit o leite de gado. No kit para alunos intolerantes a lactose contém leite zero lactose e biscoito sem lactose, sendo tirado do kit o biscoito comum e o leite de gado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)