Crato confirma 23 novos casos e 1 óbito por Covid-19 durante o final de semana; vítima era professora da rede municipal de ensino

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Secretaria da Saúde do Crato informou que até este domingo, o Município notificou 17.132 pacientes, sendo 10.583 casos descartados, 422 aguardando o resultado dos exames e 6.127 casos confirmados de Covid-19, 15 a mais em comparação com o boletim de sábado, quando eram 6.112 pessoas diagnosticadas com a infecção.



                                          Crato realiza Conferência Municipal da Cidade, nesta quinta-feira, 5 -  Gazeta do Cariri - Notícias da região do Cariri, Ceará, Brasil e do Mundo.
                                           Foto > Gazeta do Cariri 




No sábado foram 8 novos casos registrados e 1 óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 23 pessoas infectadas durante o final de semana.

No sábado, a professora cratense Francisca Luis da Silva, 60 anos, foi mais uma a perder a batalha para a Covid-19. "Tia Francisca", como era bastante conhecida, estava internada na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ela trabalhava como professora da rede municipal de ensino do Crato e residia no bairro Vila Alta.

Obedecendo todos os protocolos sanitários e o que determina os decretos municipal e estadual, não ocorreu velório e o corpo da educadora foi sepultado na tarde do mesmo dia no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Entre os casos confirmados, 5.510 já estão recuperados, 03 internados, sendo 01 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e 02 em enfermaria clínica. Os outros 531 estão em tratamento domiciliar e 83 óbitos por Covid-19 foram registrados no Município.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)