Cidadania (23) e Podemos (19) também realizam suas convenções quarta-feira (09) em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 As convenções municipais neste ano devem acontecerem até o dia 16 de Setembro, tiveram inicio no último dia 31 de agosto. Nestas próximas duas semanas se intensificam as convenções em Quixadá. No dia 09 serão duas, além da Rede Sustentabilidade (18) quem estará se encontrando neste mesmo dia é o Partido Cidadania (23).



                             

                                                       

O nome indicado pelo partido para a disputa do cargo majoritário na “Terra dos Monólitos” é o advogado Sérgio Onofre que na última eleição conseguiu sufragar em sua intensão mais de 7 mil votos para Deputado Estadual. Terá ao seu lado o jovem artista plástico, carnavalesco, promotor cultural Walker Fernandes do PODEMOS (19). Defensor da cultura, dos artistas e de mais educação para o município além de desenvolvimento econômico gerando renda e condições melhor de vida para os quixadaenses.

As agremiações partidárias apostam no novo, será possivelmente o maior número de candidatos ao legislativo, cerca 50, os nomes que serão apresentados na convenção muitos são novos na política, sem vícios e assim os dirigentes acreditam em mudar a filosofia de fazer política velha neste novo momento em que passamos.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)