Na noite desta sexta-feira (25), o Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) anunciou, via redes sociais, que a região do Cariri segue na 4º fase do plano de retomada econômica.



Novo decreto autoriza o funcionamento de quadras e ginásios cobertos; apresentações de circo; eventos automobilísticos; atividades de veleiros; parques infantis em shoppings centers




No momento, vários setores do comércio já foram liberados, incluindo restaurantes, com funcionamento permitido até as 23h, e academias.


Todas as macrorregiões do estado se encontram na quarta fase. Mais avançado que o resto do estado, a região metropolitana de Fortaleza teve aula presencial autorizada para algumas séries a partir de outubro.

“Realizamos hoje nossa reunião semanal de avaliação do Decreto Estadual relativo à pandemia do coronavírus. A partir da próxima segunda-feira (28) alguns espaços e atividades ficam autorizados a funcionar, tais como: Quadras e ginásios cobertos; apresentações de circo; eventos automobilísticos; atividades de veleiros; e parques infantis em shoppings centers, mediante autorização sanitária”, disse Camilo no anúncio. Apesar da declaração, não foi especificado se o avanço também terá validade no Cariri.

Ainda neste final de semana o decreto deve ser publicado com mais detalhes.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib