Após intensificar conversas e ver frustradas as articulações com o PSDB e o MDB até à véspera da Convenção Municipal que o homologará candidato a prefeito pelo PROS, o Capitão Wagner encerrou a corrida para compor a chapa e escolheu, no final da noite desse domingo(6), a advogada Kamila Cardoso para vice. O nome de Kamila é indicação do senador Eduardo Girão (Podemos). Antes da definição sobre a advogada, a vereadora Priscila Costa (PSC) confirmou convite para vice. A convenção do PROS será realizada, nesta segunda-feira (7), a partir das 9 horas.


               

Foto: redes sociais da advogada Kamila Cardoso

Antes da escolha de Kamila Cardoso, Wagner se movimentou para atrair o PSDB e o MDB. O partido que tem hoje como pré-candidato o ex-deputado estadual Carlos Matos decidirá, nessa quarta-feira (9), se sairá com candidato próprio ou participará da aliança com o PDT. A tendência é seguir, ao lado do DEM, com o PDT.

Sem o PSDB, como registrou, neste domingo, o site cearaagora, Wagner ofereceu ao MDB a vaga de vice. O MDB decidiu, porém, rejeitar o convite e, nesta semana, decide se lança candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza.

(*) Ao longo desta segunda-feira, mais informações sobre as convenções que movimentam a semana na corrida pela Prefeitura da Capital.

     Ceará agora 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib