Caminhão da Caixa chega a Fortaleza nesta segunda-feira para campanha de quitação de dívidas

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Os fortalezenses que tem dívidas em atraso com a Caixa Econômica Federal e buscam descontos para poder colocar as contas em dia tem mais uma oportunidade de regularizar suas dívidas. A Caixa, que iniciou virtualmente a campanha Você no Azul neste mês, agora amplia os canais de atendimento e conta com 5 caminhões Cinco que percorrerão todas as regiões do país durante a campanha. 

A partir desta segunda-feira até o dia 2 de outubro, Fortaleza e a cidade Contagem, em Minas Gerais, recebem os primeiros caminhões. Vale lembrar que para quitar a dívida não é preciso sair de casa. A Instituição financeira coloca à disposição dos clientes diversos canais remotos. 

Para quem deseja regularizar suas dívidas as condições variam conforme a modalidade de crédito contratada e o período de atraso. Os descontos para quitação podem chegar até a 90% do valor da dívida. Aqueles que regularizarem seus contratos contam com o benefício da retirada do nome dos cadastros restritivos externos.

A campanha Você no Azul 2020 da CAIXA atingiu, na última sexta-feira (25/09), R$ 340 milhões em quitação de dívidas em atraso de contratos comerciais. Em duas semanas desde o lançamento da ação, foram regularizados um total de 64,4 mil contratos de 48,3 mil clientes. 


Ceará agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)