Brejo Santo - Começa a maratona de convenções municípais.

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Ministério Ele Vive - Sertão

         Foto > Internet 


De hoje (12), até a próxima quarta-feira (16), a população de Brejo Santo, conhecerá  todos os seus candidatos a Prefeito, Prefeita, Vice-Prefeito, Vice-Prefeita, Vereados e Vereadoras. 


Diferente do que tradicionalmente ocorria, este ano, não teremos as grandes convenções com centenas de pessoas festejando e muita vezes até já cantando as músicas do seus candidatos. Com a pandemia, todos  os  partidos e coligações optaram por fazer convenções fechadas mas em muitos casos com transmissões nas redes sociais.

Confira o calendário das convenções:

O PDT, que tem como pré-candidata à prefeita, a ex-deputada Gislaine Landim, realizará sua convenção neste sábado, 12 de setembro, na Câmara Municipal, às 08h.

O PT, que tem como pré-candidato à prefeito o empresário Eusébio Ferreira, realizará sua convenção interna com pré-candidatos e membros do diretório, no dia 13, às 09h na sede do Sindicato dos Trabalhadores e de forma virtual, às 18 pelas redes sociais do partido e do candidato.

O PSL, que tem como pré-candidato à prefeito o empresário Edmar Júnior, realizará sua convenção no dia 16 de setembro, também na Câmara Municipal com transmissão pelas redes sociais.


( Farias Júnior) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)