Aviões presidenciais desembarcam em Juazeiro; Bolsonaro deve vir ao Cariri nesta quinta (17)

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foi registrado nesta quarta-feira (16), a chegada de aeronaves da comitiva presidencial e demais aviões militares no Aeroporto de Juazeiro do Norte desde o início desta manhã. Ao que tudo indica, o presidente Jair Bolsonaro deve retornar ao Cariri nesta quinta-feira (17), para visitação de obras e afins no Ceará, Piauí e Paraíba.

Bolsonaro confirmou em publicação no Twitter, a agenda e horário de chegada no Cariri e o horário de pouso no município de Coremas (PB), previsto para às 8h50 e às 9h30, respectivamente.





Segundo informações apuradas pelo Badalo, a comitiva presidencial deve desembarcar na manhã desta quinta, onde o presidente deve ir até o município de Coremas, no interior da Paraíba, para cumprir agenda na inauguração da Usina Fotovoltaica de Coremas, além da divulgação do Programa de Eficiência Energética, no Complexo solar de Coremas, Zona rural de Coremas.

Ainda não há informações se Bolsonaro deve visitar outras localidades no Cariri, ou até mesmo a estátua do Padre Cícero, como havia sido cogitado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)