Assaré: PSD E CIDADANIA confirma Evanderto Almeida e Caninana para a chapa majoritária

Blog do  Amaury Alencar
0



Os Diretórios municipal  do Partido Social Democrático – PSD e do Cidadania de Assaré homologou em convenção os nomes dos candidatos à chapa majoritária que irá concorrer ao pleito eleitoral de 15 de novembro. Por unanimidade, os convencionais confirmaram o empresário Evanderto Almeida como candidato a prefeito e na condição de companheiro de chapa, o artista Caninana do Forró. 


Na mesma convenção, que ocorreu em ambiente fechado, (auditório da Escola Profissionalizante), no formato semi-presencial, na tarde desta segunda-feira, 14, obedecendo rigorosamente o decreto governamental, foram igualmente homologados os nomes dos candidatos a vereadores e vereadoras pela Coligação

Os trabalhos foram concluídos com as falas dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito. O músico Caninana do Forro enfatizou a sua decisão em concorrer na chapa encabeçada por Evanderto Almeida, por entender que ele, juntamente à sua obra, corre o Brasil inteiro, mas a sua residência sempre foi e será o Assaré, para onde volta ao final das suas apresentações. Concluiu dizendo que foram dois os motivos que o fizeram a se lançar na política como candidato: primeiro a aceitação popular do seu nome e depois o próprio Evanderto Almeida, de quem sempre foi amigo e um entusiasta da sua carreira.


Já Evanderto Almeida, fez um relato sobre a sua existência no Assaré, onde nascera e nunca se afastara. Lembrou ele a dura vida de infância na agricultura e depois, os primeiros passos para se tornar comerciante, quando vendia os produtos da roça dos seus pais na feira semanal de segunda. Lembrou da sua trajetória no Município, que como comerciante, apoiava e participava de todos os eventos, até entrar definitivamente na política. E findou agradecendo ao sanfoneiro Caninana por ter aceito a se compor com ele para este embate eleitoral.


Ainda esta semana, o Diretório Municipal do PSD enviará a documentação que contém o resultado da sua convenção à Justiça Eleitoral.












 

                                                              ( Fotos  Cícero Renato) 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)