O Comitê de Crise do novo coronavírus da cidade de Várzea Alegre esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 14, para discutir o novo decreto do governo do estado.













Na reunião, que ocorreu de forma virtual, foi entendido que seguirá o decreto do governador. Os integrantes decidiram também que será organizada uma força tarefa para coibir as irregularidades de isolamento social no município.
Esse grupo deve ser composto por pessoas ligadas a Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros Civil e Polícia Militar e deve visitar os donos de bares, restaurantes e academias do município.
A decisão parte por serem observadas algumas ações nos estabelecimentos que não constam nos decretos definidos pelo estado, inclusive no fim de semana.
A cidade de Várzea Alegre se encontra na Fase 04 do processo de abertura responsável das atividades econômicas e comportamentais no estado.
Saiba como está a determinação:
Alimentação fora do lar 100%: Restaurantes, lanchonetes, buffets, cantinas e afins com atendimento presencial com 50% da capacidade e funcionamento de 6h até 23h. Bares fechados.
Assistência Social 100%: Completa a cadeia
Atividades religiosas 50%: Cerimônias religiosas seguindo protocolo, ocupação limitada a 50% da capacidade e 1 pessoa por cada 12m2
Comércio de produtos não essenciais 100% Completa a cadeia
Educação e Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) 100%: Agente de propriedade industrial e Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas.
Esporte, cultura e lazer 100%: Produção artística e cultural sem público. Clubes, academias e eventos permanecem vedados.
Indústria e serviços de apoio 100%: Serviços educacionais para formação de condutores
Logística e Transporte 100%: Completa a cadeia
Turismo e Eventos 100%: Serviços turísticos em geral, exceto eventos, espetáculos e transporte aquaviário para passeios turísticos.


Várzea Alegre Agora

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib