Vereadora Loura do Povo, reclama demora na conclusão da obra do mercado de Varjota

Blog do  Amaury Alencar
0



 A vereadora varjotense, Alessandra Araújo (Loura do Povo), usou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão de quinta-feira, a primeira do mês de agosto, para revelar o porque está insatisfeita com a atual administração municipal.

Para ela (Loura do Povo), a prefeita Célia Rodrigues não vem dando a atenção devida para o desenvolvimento da cidade, e reclamou que a obra do Mercado Público iniciada há mais de dois anos, ainda não foi concluída e não tem data para a entrega do empreendimento a população. “A nossa cidade não tem matadouro público. E o projeto de recuperar toda a iluminação pública, que é um direito do cidadão, e que foi discutido por mais de dois meses nessa casa, não foi dada a atenção devida”, reclamou Alessandra Araújo.

Loura do Povo, disse ainda que recursos de emenda parlamentar do deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE) para contemplar o município com a construção de 100 casas populares e, outro, para pavimentação (calçamento) em pedra tosca para as ruas da cidade já foram aprovados mas falta a doação do terreno para construção das casas. “A prefeitura deveria fazer a doação do terreno para a construção das 100 casas, mas ainda não fez. E o calçamento nas ruas dos bairros periféricos até o momento não foi feito nenhum metro de calçamento”. Discursou a Loura do Povo. 

( Wilson Gomes ) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)