Vereador de Quixadá sofre acidente e em seguida é assaltado na BR-116

Blog do  Amaury Alencar
0

 

   

    Vereador de Quixadá sofre acidente e é assaltado ao retornar de uma consulta na capital cearense. Laércio Oliveira agradece a Deus o segundo livramento, o primeiro foi contra a Covid-19 e agora no acidente automobilístico na BR-116.

Vereador Laércio Oliveira.

Esta semana quando retornava de uma consulta em Fortaleza, o parlamentar municipal sofreu um acidente no veículo em que viajava acompanhado de seu motorista. Segundo relato do vereador o pneu dianteiro da caminhonete baixou abruptamente e, por pouco, não aconteceu uma colisão com uma carreta que seguia em sentido contrário. O veículo em que ele estava parou fora da pista, à beira de um barranco muito alto.

No próprio local do acidente, o parlamentar e seu motorista foram abordados por dois homens armados. Os criminosos roubaram alguns pertences, dinheiro, celulares, cartões de crédito e documentos e em seguida fugiram.

Laércio Oliveira está se recuperando dos efeitos da covid-19, que o levou a ficar internado por quase duas semanas. Ele conta que, apesar do susto, está bem e atribui seu livramento à mão de Deus. Para intensificar seu tratamento, o vereador deve apresentou pedido de licença da casa legislativa municipal. 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)