Veja as mudanças que ocorrem em Juazeiro do Norte com o novo decreto municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 O Cariri entrou para Fase 2 no Plano de Retomada da Economia e neste domingo (16), foi publicado o decreto que prorroga o Estado de Emergência e o Isolamento Social em Juazeiro do Norte e regulamenta no município a fase 2, explicando o processo de abertura responsável das atividades econômicas e comportamentais.

                           Veja como está o comércio no primeiro dia da fase 1 de reabertura no Cariri

            Foto > George Wilson 

A partir desta segunda-feira (17), voltam a funcionar de portas abertas os estabelecimentos da cadeia de alimentação fora do lar, liberando 40% do trabalho presencial em restaurantes. Se enquadram no mesma situação as cadeias da Comunicação, Publicidade e Editoração, Indústrias e Serviços de Apoio, Tecnologia da Informação e Assistência Social.

Outro segmento contemplados nesta etapa é o das atividades religiosas que poderão ser realizadas com 20% da capacidade das celebrações.

Apesar de autorização estadual, Diocese de Crato decide continuar com as missas on-line

As demais atividades dos setores do comércio e indústria, que funcionavam anteriormente com limitações da capacidade de profissionais, passam a operar com 100% dos colaboradores, entre as quais estão liberadas para o funcionamento pleno a indústria química e correlatos, artigos de couro e calçados, cadeia metalmecânica e afins, energia elétrica, saneamento e reciclagem e cadeia da construção.

A prática esportiva individual ao ar livre também é liberada na Fase 02, e pode ser acompanhada com profissional de educação física em local aberto. Entretanto a abertura de academias permanece suspensa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)