Um homem identificado como Wendel Nunes dos Santos, de 26 anos indiciado por estelionato em modalidade continuada na Delegacia Municipal de Barbalha foi preso na manhã desde domingo (23), em um flat na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "CIVIL CKARA 'L A CIVIL CKANA POLICIA CIVII POLÍCIA CIVIL P POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL CIA L PO CI LÍCIA CIVIL P"



A prisão se deu após a Delegacia Municipal de Barbalha descobrir que o infrator, foragido da Justiça, estaria hospedado no local, e acionar uma equipe da DRF, pertencente ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI.

No momento da prisão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da comarca de Barbalha, em atendimento a uma representação do delegado, Wendel estava com um automóvel locado no Estado da Paraíba.

Segundo o delegado de Barbalha, Dr. Marcelo Moura, após o recebimento dos papéis referentes à prisão e outros contatos com a equipe da Polícia Civil de Pernambuco que fez a prisão, maiores detalhes deverão ser conhecidos.

O delegado ressaltou ainda que já iniciou os contatos para o recambiamento do preso ao Estado do Ceará, para que seja interrogado.


Fonte> Caririceara

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib