Uma morte em decorrência de acidente de trânsito e outra por homicídio foram registradas nesta segunda-feira (24) no cariri. Em Jardim, o estudante José Wesley de Sousa, que residia no distrito de Novo Horizonte morreu após sofrer uma queda de moto na noite de ontem.




Nenhuma descrição de foto disponível.



Por volta das 20h30min, ele trafegava numa motocicleta pelo trecho da CE 060 que ligar o Ceara ao estado de Pernambuco quando numa curva no sítio Gravatá, perdeu controle do veiculo e caiu sofrendo graves ferimentos. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu morrendo no trajeto.

Em Barbalha, um homem identificado como Francisco Pedro de Lima, de 50 anos que residia na rua P-6, Bairro Malvinas morreu num dos leitos do hospital Santo Antonio. No final da noite do último dia 22, ele tinha sido socorrido àquela unidade hospitalar após ter sido agredido com uma barra de ferro na cabeça, mas faleceu dois dias depois das agressões.

Francisco Pedro foi a segunda pessoa a ser assassinada em Barbalha, nesse mês de agosto e a sexta do ano no município. No dia domingo (16), a doméstica Gisele Aparecida Benjamin da Silva, de 37 anos foi morta com vários golpes de faca no interior do banheiro da casa onde morava no sítio Cabeceiras, distrito de Caldas, por volta das 20h30min.

O crime aconteceu na presença de um filho de Gisele, uma criança de 05 anos. Segundo a policia, o ato criminoso foi cometido pelo namorado da vítima, José Taciélio dos Santos, 41 anos, residente no sítio Águas Frias, distrito de Caldas, que fugiu, em sua motocicleta Honda 150, ano 2004, de cor azul, e placa KJY-7309, inscrição de Serrita-PE tomando rumo ignorado.


Fonte Caririceara.com

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib