Vicente NETO surge como opção dentro do MDB para a disputa municipal em Lavras/CE



O grupo político aliado ao prefeito de Lavras da Mangabeira, Ildsser Alencar(MDB), rachou e o prefeito se complicou mais ainda junto aos aliados.


Prefeito Ildsser Alencar Lopes (MDB)

De acordo com noticia levado ao AR na manhã desta sexta-feira(28/08), pela Rádio PLUS FM, o atual Prefeito de Lavras, Ildsser Alencar, não será mais candidato a reeleição dando espaço para o primo Vicente NETO (Filho da Ex-Prefeita DENA Oliveira).


Dena Oliveira(Ex-Prefeita MDB) e Vicente Neto (MDB)

Informações dão conta que o descontentamento por parte dos aliados do prefeito já vinha deste que a exoneração da secretária de Saúde, Luana Ricarte, ligado a Danniel Oliveira (MDB), ter sido substituída.

Alguns aliados do MDB local, teceu duras críticas a atual gestão do partido no Estado, caso isso venha a se confirmar. Corre a "Boca Miúda" nos bastidores da política estadual, é que, o MDB estaria investindo na tentativa de afastar do pleito, o Pré Candidato da Oposição local, Ronaldo da Madeireira(PSD), visto que sua ascensão e aceitação política por parte da população lavrense faz com que os adversários evitem o confronto direto.

Indiferente à todas especulações, RONALDO DA MADEIREIRA(PSD), continua conversando com as famílias nas comunidades, lideranças políticas e comunitárias.


Recentemente, o pré candidato do PSD lavrense as eleições majoritárias deste ano de 2020, recebeu grande adesão da juventude local.

Com a suposta mudança de nome no MDB a sucessão municipal este ano, o prefeito agora passará a cuidar de terminar seu mandato. O restante agora fica dividido entre o grupo político de Ildsser Alencar(Prefeito) e DENA Oliveira(Ex Prefeita) que terá o filho Vicente NETO, como pré-candidato do MDB lavrense a sucessão municipal em 2020.

Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib