SINDRADIOCE adia Missa dos Comunicadores em Canindé por causa da Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 O Novo Coronavírus vem modificando a vida de toda humanidade, a tradição esta sendo trocada por virtualidade, os grandes momentos comemorativos onde todos se encontram e se divertem com um abraço, um bom bate bapo, tudo só é possível agora graças a tecnologia.

                           

As festas de São Francisco em Canindé, onde milhares de romeiros vem apresentar sua homenagem ao santo dos pobres este ano será diferente, não sentiremos o calor da fé do sertanejo. Outra tradição que este ano não será possível é a Missa dos Comunicadores que faz parte das comemorações franciscanas.

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará – SINDRADIOCE após ser constatado este momento difícil vivido com a pandemia do Novo Coronavírus, a direção optou em cancelar a cerimonia religiosa e marcar em uma outra data.

O encontro religioso acontecerá também na Matriz de Canindé, em uma da redefinida quando forem dadas todas as garantias pelas autoridades competentes. Todos os anos radialistas da capital e interior se reúnem em um momento festivo durante os festejos em alusão a São Francisco.

Em breve aguardamos a nova data para assim conseguirmos realizar mais um grande encontro dos comunicadores do Ceará.  


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)