CIOPAER faz transporte de vítima grave de acidente em Morada Nova

Blog do  Amaury Alencar
0

 O helicóptero do CIOPAER faz transferência de paciente vítima de acidente com motocicleta na cidade de Morada Nova, a gravidade no estado da paciente transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O sinistro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Girilândia nesta cidade.

                                              

Identificada inicialmente pelo nome de “Valdenia”,  jovem passageira de um mototaxista que colidiu em um automóvel próximo a Praça Prefeito Eduardo Girão no Bairro da Girilândia em Morada Nova.

Valdenia foi socorrida para o hospital municipal e após passar por avaliação médica foi constado estado grave e solicitado a transferência para a capital cearense. O transporte da vítima realizado pela equipe do CIOPAER sediado em Quixadá no Sertão Central.

O Helicóptero pouso no Estadio Municipal no Centro da Cidade e a paciente foi transportada da unidade hospitalar por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU. Segundo informações do Repórter Fran Silva de da TV Boca na Lata, Valdenia já se encontra em unidade de urgência na capital cearense. 


SERTÃO ALERTA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)