O helicóptero do CIOPAER faz transferência de paciente vítima de acidente com motocicleta na cidade de Morada Nova, a gravidade no estado da paciente transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. O sinistro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Girilândia nesta cidade.

                                              

Identificada inicialmente pelo nome de “Valdenia”,  jovem passageira de um mototaxista que colidiu em um automóvel próximo a Praça Prefeito Eduardo Girão no Bairro da Girilândia em Morada Nova.

Valdenia foi socorrida para o hospital municipal e após passar por avaliação médica foi constado estado grave e solicitado a transferência para a capital cearense. O transporte da vítima realizado pela equipe do CIOPAER sediado em Quixadá no Sertão Central.

O Helicóptero pouso no Estadio Municipal no Centro da Cidade e a paciente foi transportada da unidade hospitalar por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU. Segundo informações do Repórter Fran Silva de da TV Boca na Lata, Valdenia já se encontra em unidade de urgência na capital cearense. 


SERTÃO ALERTA 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib